Sobre o blog...

Nesse blog você vai ver erros de português, pode se preparar... O livro não foi visto por muitas pessoas e ninguém falou nada sobre os erros, então tenho certeza que existem vários. Ainda não terminei de escrever o livro, por isso resolvi fazer um blog sobre o mesmo, não sinto mais o prazer que sentia quando escrevia e ver que alguém está interessado em saber mais sobre o John, com certeza vai me ajudar a escrever mais! Se quiser dar sua opnião, tentar ajudar nas partes que tenho dúvidas, fique a vontade. O blog é simples, com o intuito de ser lido, não quero postar fotos ou outro tipo de coisa... Qualquer dúvida, me pergunte!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Sobre Jonh e sobre o livro!

O livro é baseado em FATOS reais... Relata a vida e a história de Jonh, é uma narração e escrito por uma mulher.
Jonh é um cara frio com os outros e acha que assim vai conseguir ser feliz, acha também que vai ganhar muito dinheiro ( o que de fato acontece) ...
Sobre o Jonh :
Um homem que atualmente tem 47 anos. Jonh é um cara que se arrependeu de ter feito algumas coisas no seu passado. Acreditava que não se vivia do passado (puro engano). No decorrer da vida, Jonh aprende, mas aprende tarde ( ou não )...
Jonh é um farsante, é vítima... O fim de Jonh, só o tempo poderá dizer.
Ele não tem animais de estimação e também não gosta deles. Jonh, como ele mesmo diz, só quer ser feliz. Não importa os outros, só importa ele! Não tenho sentimentos, estou sempre certo. Moro com minha familia, mais já fui casado...

Eu narro, eu falo, eu faço.

Uma observação: Fatos não são histórias.

Espero que vocês gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário