Sobre o blog...

Nesse blog você vai ver erros de português, pode se preparar... O livro não foi visto por muitas pessoas e ninguém falou nada sobre os erros, então tenho certeza que existem vários. Ainda não terminei de escrever o livro, por isso resolvi fazer um blog sobre o mesmo, não sinto mais o prazer que sentia quando escrevia e ver que alguém está interessado em saber mais sobre o John, com certeza vai me ajudar a escrever mais! Se quiser dar sua opnião, tentar ajudar nas partes que tenho dúvidas, fique a vontade. O blog é simples, com o intuito de ser lido, não quero postar fotos ou outro tipo de coisa... Qualquer dúvida, me pergunte!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cap 4 - Ultimo ano na escola

1981 chegou. Terceiro e ultimo ano na escola. Chegaram alguns alunos novatos e alunas também. Mas teve um rosto que eu reconhecia. Tinha certeza que já tinha visto, ou até convivido. Cheguei no garoto e disse:
-Ei cara, tu é o Marcelo?
-Não, sou o Tiago. Ele me respondeu.
Imediatamente eu me lembrei. Chamei a atenção da turma e disse:
-Aê galera, esse cara aqui é o Tiago. Eu bati tanto na cara desse otário que quebrei o nariz dele!
A turma começou a fazer zoação e o Tiago saiu de lá.
No dia seguinte, Tiago me chamou e eu fui, lá, ele me explicou que havia visto a minha sombra naquele dia e por ela, soube onde eu estava.
Eu duvidei dele, mas ainda assim, dei um aperto de mão nele dizendo: Foi mal cara, mas na hora foi bom!
Naquele ano eu fiz muita farra na escola, faltava muito e já tinha pego quase todas as garotas da sala! Faltavam apenas 3 e eu resolvi me aproximar delas, só para dar uns beijinhos. Eram meninas sensíveis, daquele tipo que gosta de tudo certinho e era daquelas que eu gostava! Pelo menos pra fazer sofrer. Me aproximei da primeira, dizendo ter dúvida em física. Ela mal me dava bola, mas eu pedi com jeitinho para ela me ensinar e ela aceitou. Combinamos de nos encontrarmos no mesmo dia na biblioteca. Ela me ensinava e eu nem aí, estava mais preocupado em fazer um plano legal para ficar com ela.
Fui aproximando minha mão à dela e ela afastando. Pensei: Vou bancar o romântico. Levantei o rosto dela e falei:
-Você é linda, sabia?
Ela não me respondeu nada e também não me olhou, continuou falando sobre física.
No outro dia, pedi novamente para ela me ensinar, de primeira ela recusou, mas depois disse que me ensinaria. Marcamos no mesmo local. Levei rosas para ela. Ela deu um sorriso e ficou surpresa. Eu estava me sentindo ridiculo. Ela foi me ensinando e eu aproximando minha mão da dela, dessa vez ela até deixou. Coloquei a mão sobre a dela e fiz carinho. Com a outra toquei no rosto dela, ela me olhava. Eu a beijei e por ali a minha missão estava feita! Acho que aquela menina queria o mesmo que eu e se ela ficou iludida, pouco me importava, eu só tinha levado flores, só isso.
As outras duas foram moleza, do jeito que fiz com a primeira, fiz com as outras. Eu era o único que havia ficado com todas as garotas da sala. Era de fato, o maioral. Durante esse ano, estudei o básico e farrei o máximo que pude. Festas todo final de semana, churrasco na casa dos amigos e as vezes estudar (na casa dos amigos). Eu era um cara que aprendia rápido, sempre fui inteligente e passei de ano fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário