Sobre o blog...

Nesse blog você vai ver erros de português, pode se preparar... O livro não foi visto por muitas pessoas e ninguém falou nada sobre os erros, então tenho certeza que existem vários. Ainda não terminei de escrever o livro, por isso resolvi fazer um blog sobre o mesmo, não sinto mais o prazer que sentia quando escrevia e ver que alguém está interessado em saber mais sobre o John, com certeza vai me ajudar a escrever mais! Se quiser dar sua opnião, tentar ajudar nas partes que tenho dúvidas, fique a vontade. O blog é simples, com o intuito de ser lido, não quero postar fotos ou outro tipo de coisa... Qualquer dúvida, me pergunte!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cap. 5: Chega de estudar!

Havia terminado o ensino médio e, eu tinha passado em uma faculdade, mas estava de saco cheio de estudar e não falei nada para minha familia. Resolvi ficar um ano sem estudar, sem fazer nada... Quase todos os dias eu estava nas festas da cidade e quando não tinha na cidade, eu fazia em casa mesmo. No meio de tantas aventuras e de falsos amigos, fui me apaixonando por aquela vida... Em algumas festas eu bebia, outras eu fumava (só cigarros) e nelas sempre havia confusões. Meus amigos se preocupavam mais em meu dinheiro quando eu estava em alguma briga.
No mês de fevereiro, durante o carnaval eu entrei em coma alcoolica. Ao sair dela, meu pai e minha mãe me colocaram de "castigo" , o que não adiantou muito. Eles não me davam dinheiro, mas meus amigos sempre levavam bebidas e cigarros para mim.
Aquela vida me atraia, eu vivia no mundo da lua, era como estar flutuando constantemente...
Junho, festas juninas. Representavam bebidas e mulheres, mas eu já estava mudando! Bebia com menos frequencia e fumava apenas o básico, afinal eu tinha como objetivo passar apenas um ano sem fazer nada.
No mês de julho, surgiu uma viagem com a galera da escola que terminei o ensino médio! Relembramos momentos e tiramos bastante fotos. Fiz loucuras naquela viagem. O que eu tinha era: Praia, garotas e muita bebida.
Em agosto voltamos para nossas casas. O meu consumo de alcool foi diminuindo, eu bebia apenas nos finais de semana e bebia em menor quantidade. Assim o tempo foi passando e o Natal chegou. Eu resolvi parar as bebibas nessa data e consegui. A familia se reuniu, e o que me fez ter vontade de "viver" foi ouvir os comentários de minha mãe em relação aos meus irmãos. Ela falava do sucesso deles com um brilho diferente nos olhos. Quanto a mim, ela nem tocava no assunto.
Foi complicado parar de beber de um dia para o outro mas, se tenho algo bom é a determinação, desde cedo fui determinado e quando criava uma meta, à alcançava.
Papai era muito conhecido e foi fácil arranjar um emprego para o ano que iria entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário