Sobre o blog...

Nesse blog você vai ver erros de português, pode se preparar... O livro não foi visto por muitas pessoas e ninguém falou nada sobre os erros, então tenho certeza que existem vários. Ainda não terminei de escrever o livro, por isso resolvi fazer um blog sobre o mesmo, não sinto mais o prazer que sentia quando escrevia e ver que alguém está interessado em saber mais sobre o John, com certeza vai me ajudar a escrever mais! Se quiser dar sua opnião, tentar ajudar nas partes que tenho dúvidas, fique a vontade. O blog é simples, com o intuito de ser lido, não quero postar fotos ou outro tipo de coisa... Qualquer dúvida, me pergunte!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cap 6: Trabalho

20 anos. Eu já me considerava um homem! O emprego que o meu pai me arranjou foi com vendas de produtos importados, a empresa tinha de tudo e graças ao conhecimento da minha familia eu vendi bastante no primeiro mês.
Sempre tive vontade de abrir meu próprio negorcio, comecei a observar se tinha "futuro" a venda de importados, mas hoje me encontro nessa situação... Até hoje sou o que sou!
Por pouca lembrança que tenho desse periodo, ele foi ótimo! Não me lembro de confusões sérias nem de ter feito algo MUITO errado.
Na empresa, lembro-me de ver alguns empregados roubarem, mas como eu era novato, resolvi ficar em silêncio, até o gerente perceber uma falta de dinheiro um pouco grande comparado ao lucro que a empresa tinha. Fomos reunidos para discutir o assunto.
Por ser o mais novo na empresa e o mais novo na idade, começaram a me acusar. Não tive escolhas, fui obrigado a dizer que vi cerca de 2 ou 3 pessoas levando os produtos em suas mochilas. Outros funcionários que já tinham visto os roubos, me ajudaram a reconhecer os ladrões e tudo ficou bem.
Esses dias foram gloriosos, estive em paz com minha família e meu emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário