Sobre o blog...

Nesse blog você vai ver erros de português, pode se preparar... O livro não foi visto por muitas pessoas e ninguém falou nada sobre os erros, então tenho certeza que existem vários. Ainda não terminei de escrever o livro, por isso resolvi fazer um blog sobre o mesmo, não sinto mais o prazer que sentia quando escrevia e ver que alguém está interessado em saber mais sobre o John, com certeza vai me ajudar a escrever mais! Se quiser dar sua opnião, tentar ajudar nas partes que tenho dúvidas, fique a vontade. O blog é simples, com o intuito de ser lido, não quero postar fotos ou outro tipo de coisa... Qualquer dúvida, me pergunte!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobre o livro! (6)

LEIA O POST ANTERIOR A ESSE, ELE SIM É O 6º CAPITULO DO LIVRO.
Então, mais uma vez vou repetir aqui!
Você vai ver erros de português e , na verdade eu não tô nem aí pra isso.
Os capitulos do livro são pequenos e cada um que eu publicar, vou fazer uma observação como essa.
Espero que você tenha gostado , e por favor, não venha corrigir erros aqui, procure os seus que é bem melhor.
(Isso é Jonh, haha.)
Por esse ser o meu primeiro livro, não está  bom!
Os capitulos são pequenos e provavelmente irei postar durante a semana.
Na verdade acho que isso nem é um livro.
Estou com pouco tempo para entrar aqui, farei de tudo para atualizar o mais rápido possível.
Estou digitando com pressa, então, provavelmente terá troca de letras nas palavras.
Obrigado e espero que você tenha gostado.
Foi um cap. ultra pequeno, não foi?
Acho que não devo gastar muito tempo em coisas desnecessárias da vida de Jonh.

3 comentários:

  1. Me siga e participe do Sorteio que ta rolando lá no meu blog!
    Qual o prêmio?
    1 PALETA MANLY 120 CORES
    1 KIT COM 5 PINCÉIS
    1 KIT DA BANDA ALICIA ( com paletas , baqueta , camiseta e brinde surpresa )
    www.makesemimos.com
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. ótimo liiiivroo, adooooooro

    Segui
    http://mrgerrarddarlen.blogspot.com/

    msn?

    ResponderExcluir