Sobre o blog...

Nesse blog você vai ver erros de português, pode se preparar... O livro não foi visto por muitas pessoas e ninguém falou nada sobre os erros, então tenho certeza que existem vários. Ainda não terminei de escrever o livro, por isso resolvi fazer um blog sobre o mesmo, não sinto mais o prazer que sentia quando escrevia e ver que alguém está interessado em saber mais sobre o John, com certeza vai me ajudar a escrever mais! Se quiser dar sua opnião, tentar ajudar nas partes que tenho dúvidas, fique a vontade. O blog é simples, com o intuito de ser lido, não quero postar fotos ou outro tipo de coisa... Qualquer dúvida, me pergunte!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cap. 7: Recaídas

3 anos havim se passado e aquela vida de "rotina" estava me matando. O máximo que eu fiz, durante esses três anos foi ir em pizzarias com os colegas de trabalho. Resolvi ligar para um dos meus amigos, para saber onde teria festa.
Foi como viver os 18 anos de volta, mas dessa vez, apenas em um sábado.
Tinha dia que nem me lembrava como havia chegado em casa! As vezes paro para imaginar o sofrimento que meus pais sentiam quando eu chegava dessa forma em casa.
Em um desses finais de semana, acabei encontrando uma garota, pela qual fiquei bastante interessado.
Sempre namorava com ela nos finais de semana, nas festas.... Começamos a nos envolver mais e eu acabei a apresando para todos como a minha namorada.
Nosso namoro durou apenas 3 meses, mas durante esse tempo, houve muita coisa. Ela bebia como eu. Minha mãe costumava tentar me tirar da vida de bebedeira e não ficou muito feliz ao perceber que minha namorada bbebia comigo. Certa noite, chegamos em casa completamente bebados e a mamãe não gostou. Ela falou umas coisas, não me recordo bem o que foi, e fez com que minha namorada batesse no rosto dela.
Eu estava bebado, por isso não me lembro direito. Nós saimos de casa e fomos dormir em um hotel.
O que mais me deixa triste, nesse episódio da minha vida, é o fato que deixei uma garota bater no rosto da minha mãe. Soubesse antes, que uma mãe é tudo na vida de alguém.
Com o acontecido, algumas semanas depois, nós terminamos. Percebi que não daria certo, minha mãe não queria nem ver o rosto dela. Tenho que confessar que eu gostava dela e senti bastante a falta de sair e beber com aquela garota.

2 comentários:

  1. Vou deixar um comentário bem simples por enquanto, pois li o começo do 7° capítulo e me interessei bastante. Vou pegar desde o primeiro e quando terminar, volto para deixar um comentário à altura!

    ResponderExcluir
  2. Deinha, depois de finalmente ter lido todos os capítulos de seu livro tenho alguma considerações a fazer sobre o mesmo. Mas já adianto que desejo ver novos capítulos no ar o mais breve possível, ok?! Mas vamos ao que interessam...
    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes deve passar por modificações independentemente das novas proposições. Pensando mais a longo prazo, a competitividade nas transações comerciais cumpre um papel essencial na formulação do retorno esperado a longo prazo. Por conseguinte, o fenômeno da Internet facilita a criação das regras de conduta normativas.

    As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, o entendimento das metas propostas oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. Não obstante, o julgamento imparcial das eventualidades pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos.

    Neste sentido, a percepção das dificuldades nos obriga à análise do impacto na agilidade decisória. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo.

    ResponderExcluir